quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Trend alert : Prints

Eu estou apostando em dois tipos de estampa nesse inverno, Listras e quadriculado.

O listado apareceu no corpinho de Fernanda Lima para a Amapô na SPFW e já vem aparecendo a algum tempo em revistas/famosos/pessoas de fora.
Mas lembre-se, as listras achatam (alguns acham que engorda também...) então para você que além de baixa, não é tão magrela, evite usar listrado com sapato baixo e calça clara. E prefira peças com listras finas.

Ah, e as roupas listradas devem cair suavemente sobre a pele, não devem ser largas, nem justas para não "deformar" visualmente a silhueta.
 
 
 

 Já o quadriculado tomou conta das passarelas da 2nd Floor, Alexande Herchcovitch e da colcci na SPFW.

 Mas lembre-se  se  você tiver quadril largo NÃO USE  calça xadrez (vejo seeempre...) porque ele só vai fica ainda maior...
Vale roubar emprestar a camisa xadrez do pai, do irmão, do namorado, do vizinho, do piriquito ... Mas prefira o quadriculado maior para não ficar com cara de festa junina.
Burberry faturando...


Thanks capricho,lookbook,meninas ridiculas.

2 comentários:

  1. Adorei o post acho que vai ser as estampas que vão bombar mesmo!
    Eu oooodeio calça xadrez, acho que foi um trauma não sei! IHSAUIASHUSAHSUAI
    Mais eu tenho uma camisa xadrez que eu adoro!e tenho uma blusa listrada bonitinha, irei voltar a usar elas!
    ótimo post
    beeeeijosss

    ResponderExcluir
  2. use mesmo que você vai arrazar!!
    é batata! ^^

    brigadinha e
    bjos xuxu

    ResponderExcluir