quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

17 candles

"
Oh she's only seventeen
Whine whine whine, weep over everything
Bloody Mary breakfast busting up the street
Brothers fighting, when's the baby gonna sleep
Heaving ship too sails away
Said it's a culmination of a story and a goodbye session
It's a tick of our time and the tic in her head that made me feel so strange
So I could call you baby, I could call you, dammit, it's a one in a million
Oh it's the rolling of your Spanish tongue that made me wanna stay
Oh she's only seventeen
"

Meu aniversário está chegando ^^

Agora com os recentes acontecimentos(para quem não sabe meu pai faleceu... é triste, eu sei, mas não ousem ter pena de mim, porque eu odeio quem sente pena de mim, e vocês não querem que eu vos odeie,certo? ) eu não sei se eu deveria comemorar ou ficar triste com isso. Comemorar um ano a mais de vida ou um ano mais perto dela acabar, eis a questão.

Anyway, minha wish list está meio vazia... mas essa neura "o que que eu darei de presente? " me inspirou. então eu vou fazer uma listinha para vocês se inspirarem em o que dar de presente seja aniversário, natal, ou whatever.
Para as garotas/mulheres/ whatever:
Você nunca vi errar em compar uma joia/bjuteria de bom gosto. Lembre-se keep it simple. E além do mais é uma ótima alternativa para os pão-duros de plantão (oi?).  Mas evite dar um anel, amenos que você saiba o nº do dedo da moça ou pelo menos tenha alguma noção dele.Sim, eu sei que coloquei anéis na montagem, mais eu amei eles, podem me dar de aniver, meu nº é 11- é eu sei que é pequeno-.


 Uma outra opção de presente é uma caixinha de jóias. Especialmente se ela vier com a opção viagem, como aquela azulzinha alí.
outra coisa que é dificil de errar são DVDs. Pegue os maiores sucessos e estoure a pipoca!Apenas lembre-se, essa vai principalmente para os garotos,você não está comprando filmes para você então se ela odeia filmes de terror (oi?) não de a saga completa do jack stripador.

 
Agora nunca pode-se errar com flores/chocolates/vales compra. A verdade é que todo presente dado com carinho é um bom presente.
No prossimo post presente para meninos e para o dia dos namorados.
bjoss
PS: o meu aniversário é dia 23( sim,sim caiu em um sabado!) espero os presentes ein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário