quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Trend alerts!

Após o final das temporasdas brasileiras de moda eu irei vos informar as trends que apareceram nesse outono/inverno por aqui.Mas como eu não gosto de posts muito longos, tipo o meu anterior (eu tava vendo depois, puxa ficou muito grande!!), eu vou postar por partes, ok? mas não se preocupem não irei deixar minhas ávidas leitoras (até parece que eu tenho tantas!)  fora  de moda né!

Meia-calças vão estourar nesse inverno que nem pipoca no microondas, desde as mais simples as mais divertidas as meia-calças apareceram em vários desfiles da SPFW e do RFW além de marcas no exterior.


Aí vocês me perguntam, e tem  como usar esse tipo de meia-calça sem parecer que saiu do circo?? E eu vos respondo queridas, sim,sim tem sim! As meninas que já passaram pelo inverno nos dão as dicas.

Lembrem-se sempre, a palavra é equilibrio.Equilibre uma meia-calça super diferente com uma ruopa mais básica e vice-versa.

Thanks capricho e lookbook

Nenhum comentário:

Postar um comentário