terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIY

ai que emoção! o 1º DIY do blog! que orgulhoooo!! -táparei.-
anyway...
O DIY de hoje é simples fácil e rápido. Quer chegar arrasando na escola na segunda? arraze nas nails! então aqui vai um tuturorialzinho ryco pra vocês inspirado pela minha queridissima Taty-amiga (todo mundo junto ' brigada Tatyyyyyy!!')

 
O resultado é maaaiiss ou menos esse, mas considere que eu sou total descordenada.

Então o que você vai precisar vai ser de:


  1. Um pincel, pode ser um daqueles que vem naquelas caixinhas de lápis de cor aquarela do seu irmãozinho mais novo.É  só cortar até ele ficar bem fininho.
  2. um esmalte preto, o meu é brilho da noite, e mais um de uma cor que você preferir,a da foto é o sereia, mas como eu fiz no salão eu não tenho o potinho.
 

O modo de fazer e bem simples.
  1.  você pintará a unha da cor que você escolheu;
  2. esperar ela secar BEM;
  3. escolha uma unha para fazer os "cs" da Chanel;
  4. Ponha um pouco do esmalte preto no pincel e faça os Cs
  5. novamente mergulhe o pincel na tinta preta, e faça uma meia lua no resto dos dedos,ela deve seguir aquela marquinha que nós temos no começo da unha, sabe qual?
  6. retoque com acetona -ah,como você faz sempre né!-
  7. repita na outra mão -isso se você for coordenada, se não peça para alguem fazer isso para você
  8. tã-dããã tá RYCA amiga!!! ^^
 Pronto agora vá lá fazer as bitches morrerem de inveja de você! ;D

Bjosmeliguempragenteirnosalãojuntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário