quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

#cuteguys

um dia chuvoso+ um twitter parado+preguiça de qualquer coisa= achar caras gatos (e estilosos) no lookbook internet!

o meu favorito do lookbook é o Sacha Dumain (19) um lindo parisience de olhos azuis e super estiloso ,só que ele tem mania de usar preto...
 
O proximo é o  Clément Louis (19) ele também é de Paris vou me mudar para lá djá, as fotos dele são mais artisticas e ele tem uma pegada R.Pattz se é que você me entende.
 O nome dele é Lepo. -tá provavelmete esse não é o nome dele- e ele é italiano e tem 18 aninhos.

 
O fofo do Oscar Robertson tem 15 anos e é inglês... aiai...

 
O Collin  é provavelmente o meu favorito de todos, ele é super simpático- tá, eu nunca falei com ele mais vi as respostas dos comentário e ele parece ser super fofo- e ele é tããããooo lindoooo!! ele é da Florida (E.U.A) e tem 17 aninhos *-*

 
Xavier Donnelly  é bem gatinho também tem 17 anos é de Burlington, Vermont, e ele também desenha  maravilhosamente

e por fim o lindo Anthony Delonoix  ,ele tem 17 anos e mora na França - não sei mtu sobre ele, sorry...-
Lindos não???
quem precisa de colirios da capricho se você tem a moi?!

bjomeligaparagentebabar

2 comentários: