sábado, 24 de julho de 2010

make it different

eu tenho uma manha com as modinhas adolecentes, sou bem hipster(e com orgulho), mas existem tendecinhas que eu acho bem interessante, uma delas são as calças jeans coloridas. Mas como usar essas calças sem ficar com estilo "colorido"?
outro dia eu estava assistindo tv com meu irmão mais novo e estava passando "feiticeiros de waverly place"(no disney channel), alem do seriado ser bem elaborado eu reparei na personagem Alex Russo, representada por Selena Gomes.Alex é uma adolecente irreverente, e isso repercute em seu estilo, ela usa muita sobreposição, e muitas calças coloridas, mas que não fica com estilo "colorido".

Fiz algumas montagens com exemplos de como usar as calças sem parecer cliché.
aí, é só adicionar alguns acessórios e prontinho. ^^

Love,
me.

2 comentários:

  1. Eu estava falando sobre isso com minha cunhada hoje. Com essa modinha de "coloridos" é bem difícil passar a mensagem que realmente faz parte do seu gosto. É bem chato sair parecendo uma fã de Restart, até porque é bem exagerado o look, muita cor!
    Para se usar sem parecer da turma dos coloreds, é preciso saber equilibrar muito bem, como na sua segunda montagem. Com cores neutras e peças que lembram um outro estilo, tipo as ankle boots, que dá um ar mais elegante e rocker. Já na primeira montagem, achei que ficou exagerado, eu certamente diria que a pessoa é da turma dos coloreds haha Mas de certa forma eu achei bem fofo! Não digo que acho feia essa modinha, eu só não usaria...

    Ah! Acho que você não entendeu minha resenha. Não disse que não gostei e não entendi, eu só disse que as decisões tomadas por Zoey não são bem pensadas, aliás, eu nunca trairia da forma que ela traiu, e quando ela teve a oportunidade de desfazer seus erros, como contar para os amigos quando pode e desfazer seus relacionamentos, ela não fez. Não é um erro que eu apoio, pois ela errou repetidamente.
    E, sim, foi essa mensagem que ele passou, mas achei forçada.

    Beijos! Obrigado pela sua opinião :)

    ResponderExcluir
  2. ah,as vezes é bom sair com umas coisas bem loucas hahaha estravazar! hahahah
    tambem acho que são mal pensadas, mas são decisões dela né...
    eu tambem não trairia como ela,mas um livro não é feito só para nos identificarmos com a personagem principal.
    mas se eu fosse você continuava a ler, toda a pena que eu tinha do Erick se esvaiu. hahaha

    love,me.

    ResponderExcluir