quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fazendo a limpa


Eu digo que eu fico de bom humor nas quintas-feiras, hoje me sobrou um tempinho e eu fiz algo que eu estava me enrrolando a tempos para fazer, uma limpa geral no guarda-roupa.
Enfim, dessa vez eu fui sem dó nem piedade, coloquei uma musica bem rock and roll para tocar e fui jogando as roupas para traz, tpo cena de filme sabe?#adoron
Eu sempre faço uma limpa dessas por varias razões, uma porque eu não aguento mais falar "não tenho o que vestir" e a minha mãe vir brigar comigo porque o closet tá abarrotado e sou eu que não quero usar as que eu tenho e só quero gastar dinheiro, na verdade não é bem assim, tá, as vezes eu estou querendo mesmo é que ela fale "tabem querida, vamos comprar aquela saia linda que você viu no shopping ontem" (nunca acontece), mas as vezes eu não tenho mesmo o que vestir, e olha que eu sou bem criativa no meu vestuário ein. É que acontece de o closet parecer abarrotado mas metade das roupas não servem mais, a outra metade está gastada e o resto você já usou tanto que enjoôu.Aí a solução é colocar uma boa musica bem alta e partir para o trabalho, para provar para velha que seu armario tá mesmo vazio e você precisa urgentemente ir na liquidação da Zara. Ah, e além de bom para você, é bom para as pessoas para quem você vai doar as roupas (não vai me jogar fora peoamordeGezoos!), porque elas precisam delas muito mais do que você ainda mais nesse inverno, vale apena fazer isso acreditem!!
Agora vamos lá, mãos a obra, sem preguiça!! e nada de "aaaahhh, essa blusinha tamanho 10 é tão fofa... me lembra da minha infancia,lembra de quando eu rasguei ela na arvore? bons tempos" ou " eu ganhei essa blusa a uns 3 anos, nunca vou usar mas não vou dar para não magoar apessoa que me deu..."
sem dó, sem piedade, joga tudo para caridade!!
 =D

love,
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário