quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fiquei bege


Essas camisetas da zara não te lembram alguem???

Poisé...está o maior bafafá no mundo dos bloggers por causa disso.Aparentemente a Zara fez as camisetas sem a permição das meninas (o que é uma baita car de pau né? vamos combinar!). A Betty já informou em seu site que entrou em contato com a loja e eles irão conversar, já Louise não fez um comentário tão direto sob o assunto apenas disse que se alguem visse uma camiseta dessas era para tirar uma foto e contacta-la (ebellouise(@)gmail.com).
Enfim,eu sempre amei a Zara (ok, ainda amo), mas essa coisa de copiar sem autorização está ficando séria. Acho achoa até legal a idéia de levar algo com um preço elevado para o "popular",porém a zara tem feito isso com muita frequencia, o que pode levara a uma briga feia.
macacão com print "inspirada"na da Miu Miu

seria muito feio eu ainda querer essas roupinhas??

love,
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário