domingo, 20 de junho de 2010

domingo é dia de lavar roupa suja

Então, para aquelas que não sabem, ou que não viram, tem havido uma pequena confusão no meu formspring. Poisé, o fato é que alguém, eu não sei quem, porque essa pessoa escreve em anonimo (por isso eu tirei o anônimo), vem me criticando e me ofendendo com seus comentários sobre mim e sobre o blog.
Enfim, o caso é que algumas pessoas tem se sentido ofendidas e magoadas, com as minhas respostas, pensando que eu estava falando sobre elas. Só quero deixar claro aqui,que eu nunca tive essa intenção, nunca quis magoar ou ofender alguem, meu sangue apenas subia com as perguntas (acho que faria o sangue de qualquer um subiria). Então, para aquelas que eu magoei ME DESCULPEM, não tive a intenção.
E aproveitando, que eu não consigo acessar o formspring eu vou desativa-lo. Assim vou me poupar e poupar os outros de magoas.
Então é isso galerê, brigada por "ouvir" e por compreender.
Love,
Me.

Um comentário:

  1. acho que foi a sua melhor atitude com relação a isso. quer uma dica? não se esforce para agradar essas pessoas porque elas são inferiores ;)

    ResponderExcluir