segunda-feira, 3 de maio de 2010

#monday's look

Então, hoje eu fui ao médico, não se preocupem eu estou bem, é só um coração quebrado, tempo e uma caixa de chocolates devem resolver(quem quiser me enviar uma eu agradeço!).

So I got to the doctor today, don't you worry , i'm fine it's just a broken heat, it must heal with time and a box of chocolate(if you want you can send me one!)

mals pelo flash! // sorry about the flash!
Eu fui com a minhas botas azul-elétrico (lindas!amo!#shoeahollic)

I went with my electric-blue boots (beautiful!love them! #shoeahollic)
esse é o meu porco de estimação, o nome dele é Bob -trocadilhos aparte-, ele se assustou com o flash... e ele roubou meu 'colar', na verdade era um broche mas ele quebrou e eu fiz dele um colar ^^

this is my pet pig, his name is Bob -jokes aside-, he got scared with the flash... and he stole my 'necklace', actually it was a brooch but it broke so I made a necklace of it ^^


love, 
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário