terça-feira, 4 de maio de 2010

bailão do Met - entrando no clima para a festa junina!

É uma festa meu povo!!
como sempe a maioria eu não gosti... mas vou porstar aqui, por enquanto, só as que eu aprovei.

para mim a melhor da noite foi sem duvidas a J.Lo. (pasmem!!!)
qué esse vestido muié?! chicura pura!
Detalhe: só achei q o vestido tava caindo né... mas enfim...
a Serena Blake L. estava mara em um curtinho cm esses Louboutins, da ultima coleção inpirado no conto da pequena sereia (post soon).

só alguem avisa pra essta menina que 1º rabo de cavalo não é o unico penteado no mundo e 2º que ela não tifa bem com ele!!! gradicida.




Eu gosti da Anne, ok ela estava meio sem sal mas o vestido era beautiful (meio cópia do da Taylor S. a um tempo atraz né?!).Ela posdia ter feito uma alguma coisa no cabelo e uma makezinha melhor né?



anyway, por hoje é só pessoár!


love,
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário