quarta-feira, 7 de abril de 2010

periodo simples e periodo composto

Na lingua portuguesa ” O período com uma única oração é chamado de período simples, ou absoluto, já com mais de uma oração é chamado de período composto.”
Ja na vida real o periodo simples é quando você está sozinha e não quer mais nada; o periodo composto é quando você está namorando, ou está casada.
Estar no periodo simples é uma maravilha, é como voltar a ser criança onde o que importa é so você e você mesmo.É  fazer compras, sem pensar que o marido tem uma gaveta cheia de meias furadas, ou que o filho iria ficar uma graçinha usando aquele macacãozinho jeans com um carrinho na frente, aí você se lembra que ele tem 15 anos e desiste da compra.
Já no periodo composto, bom o nome já diz, tem mais do que um “verbo” (pessoa) relacionada. A vida é cheia de prblemas,pega o filho aqui, leva lá, médico, etc e tal. É complicado você entrar em um shopping e só sair com coisas para você mesma, as vezes saí sem nada para você, por mais que não caiba mais nenhuma sacola em suas mãos.
E para você, que não é exatamente solteira. Hãã, como assim H? você pode estar se perguntando.Bom, eu explico, as vezes nós estamos solteias sim, tecnicamente falando, mas seu coraçãozinho já tem dono. Bom se você querida leitora se encaixa nesse caso. Olhá só ais dicas aí em baixo para saber se o cara realmente gosta de você, ou se ele na real não te dá a menor bola e você fica aí sonhando acordada como um pré adolecente.Aqui vai:
  • quando o cara só olha para você,ele está afim, quando você está falando com ele e ele está olhando para o lado, enfim, não realmente alí, esquessa, ele não te quer…!!
  • mecha no cabelo, pelo menos por 6 seg, é como se você dissesse que quer estra bonita para ele;
  • Deixe o pescoço bem a mostra, isso vai mostrar a ele que você está aberta para negócios!
  • lembre-se, um olhar de paquera demora mais que 3 seg.!

Espero que tenha ajudado!

love,
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário