segunda-feira, 19 de abril de 2010

#frase do dia

"eu quero acordar em paris e tomar café da manha admirando a torre eiffel, eu quero passar o reveillon em NY e fazer a contagem regressiva embaixo da neve. Eu quero passar embaixo da ponte dos suspiros em veneza e ter a casa dos meus sonhos. Eu quero ser uma boa mãe. E ter orgulho das minhas escolhas. eu quero fazer escolhas. e que elas sejam certas.Eu quero que pelo menos alguns sonhos meus se realizem. Eu quero dar a volta ao mundo. e deixar o tempo voar e eu voar com ele. eu quero ganhar na mega sena, nem que seja de mentirinha, entendeu? nem eu. quero me entender. e ser feliz no processo. quero me casar em las vegas, com o mesmo marido. quero chegar aos 50 com a cara da demi moore, sem as plásticas. quero parar de ter desejos utópicos. quero ser feliz, e quero que as pessoas que eu amo também sejam. quero amor, sexo e comida todo dia. e paz. paz mundial. sem clichê. Mais o que eu queria mesmo hoje, era tomar café da manha em paris.”
-Raquel Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário