quarta-feira, 10 de março de 2010

#sumida #novacoluna

hollaaaaaaaa!!!
eai galerinha do mal, quem sentiu a minha falta?? ( cri-cri-cri...)
mais não se preocupem eu sempre estou pertinho de vocês, só sou preguiçosa de mais para fazer um post...
pois então, para manter minha promeça de ano-novo,
-flashback-
*come uma uva* " esse ano eu vou fazer um blog e vou postar nele todo, ou quase todo, dia."
-fim do flashback-

criarei apartir de hoje a coluna "invejinha" na qual eu vou postar TODO DIA (se possivel né, também sou filha de Deus néébenhê) alguma coisinha para vocês darem uma olhadinha, uma opinião, anyway, pode ser um look, uma musica, um video, um blog, uma foto, ah, vocês entenderam né?
tãotá!
vamos começar,a invejinha de hoje :



essas lindas luminárias de vestidos!
não, não sei de quem é, nem onde  vende...sorry.
mas não são liiiiiindaassss????

aaaiii quero uma (leia-se no minimo as 3) pra miiimmmm!

chorei rios...

aiai....
por hj é só pessoal!

WL,
Me.

Um comentário:

  1. Tambem ammmeeeii essas luminárias. Fui procurar na Internet, como todos já devem ter feito, para saber mais sobre elas e acabei encontrando duas malucas que fazer roupas luminárias. Uma é a francesa Marianne Maric e a outra é a Mary Huang. Vale a pena coferir (google). Bjs. Li

    ResponderExcluir