sábado, 20 de março de 2010

# hoje eu estou inspiada

Era uma vez o meu vizinho ele tinha uma grama tão verde, mais tão verde que era quease azul. A minha grama era normal, com umas partes falhadas, meio amarronzada, um verdinho claro.Enfim era um desastre comparado com a seda que era o gramado do meu vizinho.
Um dia peguei-me na janela à analizar o gramado vizinhesco com lágrimas em meus olhos.Mas nessa minha analize tão profunda do gramado dele eu percebi algo que antes não tinha me ocorrido, a perfeição do gramado dele não era natural, era uito perfeita para ser real. Até tive que apertar os olhos e esticar o pescoço para ter certeza que aquela beleza que eu tanto adimirava e idolatrava antes na era real era só plástico.
O que eu estou querendo dizer com essa história falsa real é que por mais que sua vida pareça um (desculpe a palavra,mais o blog é  meu) merda e a do seu vizinho tão fantasticamente fatástica,talvez, seja porque a sua vida  é real (e não de plástico) e tudo que é real não é perfeito, mais acaba bem.
Entendeu?

Love,
Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário