sábado, 7 de agosto de 2010

#vicio


Entre o céu e a terra Skins é o meu seriado favorito do momento(sim,sou completamente viciada em séries). No estilo de gossip girl, só que muito mais trash,o seriado conta sobre a vida de 8 adolecentes que moram em Bristol, na Inglaterra(oi,sotaque sexy plus) e passam por todos os dramas de ser um adolecente, amores, desavenças,muito sexo, drogas e rock'n roll.
 "Os produtores da série decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. É o tempo de acompanhar a adolescência deles e, então, eles irem para a faculdade, quando não é mais possível acompanhá-los. Por isso, a cada duas temporadas um novo elenco será escalado para viver os personagens principais."(skins Brasil)
O pluss ainda está na trilha sonora e nos atores.
Ex:
 Standing in the wave of control-gossip
wild world-Cat Stevens  -final da 1ª temporada

É  dificil não se apaixonar pela série de cara,e ficar sempre com um gostinho de quero mais.  Indico assistir desde a 1ª temporada, boatos que é a melhor mesmo.
Ah, não é um seriado para assistir ao lado dos pais!#ficaadica
Eu sei que o seriado passa na Vh1 nas quartas a 1h e 00:00 no sábado, terça ás 21h na HBO PLUS e reprisa no domingo no mesmo horário.
Fora que dá para assistir online também, eu uso esse site aqui, é muito bom!

Love,
me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário